18/06/2019

Servidora pública produz documentário sobre a trajetória de vida do Prefeito de Inhapi José Cicero Vieira.


“Brilha uma estrela no sertão” – Esse foi o tema do documentário exibido na noite do último sábado (16) em Inhapi durante comemoração do aniversário do gestor. Confira todas as fotos e a Live ao vivo transmitida via Facebook.

Por: Redação
Crédito: Natécio Fagner/Central do Sertão

A servidora pública municipal Janaina Pereira Silva decidiu homenagear o prefeito de Inhapi José Cícero Vieira de uma forma um tanto inédita na história da política sertaneja, simplesmente ela decidiu fazer um Documentária sobre a trajetória de vida do gestor e para tornar isso possível, reuniu um grupo de amigos cada um com as suas habilidades cinematográficas e o resultado foi a produção de um lindo Documentário denominado “Brilha uma estrela no sertão” exibido na noite do último sábado (16) em Inhapi durante a comemoração de mais um aniversário do Prefeito Zé Cícero. 

O evento, realizado no Ginásio de Esportes do município contou com a presença de vários amigos, familiares, imprensa, convidados e autoridades, entre elas, o Deputado Federal Paulão do PT que sempre que pode faz questão de prestigiar o aliado político e amigo José Cícero Vieira, o qual não conseguiu conter a emoção durante seu discurso de agradecimento pela homenagem recebida.

Clique no link a seguir e assista na íntegra como foi à realização do evento -https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2582895331755757&id=100001059465986