22/06/2019

Prefeito Zé Cícero inaugura posto de atendimento para emissão de Carteira de Trabalho em Inhapi.

Município também já conta com a emissão da carteira de identidade.

Por: Redação
Créditos: Natécio Fagner/C.S

Mais uma vez o prefeito do município de Inhapi José Cícero Vieira sai na frente dos demais prefeitos do alto sertão alagoano ao inaugurar nesta sexta-feira (21), mais um posto de atendimento ao cidadão, desta vez para emissão da Carteira de Trabalho. Vale destacar que o município já conta com a emissão da carteira de identidade.

A inauguração do posto e assinatura do termo cooperação contou com a presença do prefeito José Cícero, dos secretários, da vice-prefeita e vereadores. O atendimento ao público é em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

A emissão de Carteira de Trabalho seja primeira ou segunda via será emitida pela Prefeitura de INHAPI através de posto de atendimento localizado na Avenida Senador Rui Palmeira, em frente à Assembléia de Deus.

“Com a inauguração dessa sala para emissão de Carteira de Trabalho, nós estamos evitando uma viagem para o trabalhador ter esse documento, menos uma despesa, porque antes ele tinha que ir a outro município com gastos financeiros e perda de tempo. Com essa inauguração formamos uma nova parceria com o Ministério do Trabalho, para ajudar nossos munícipes” - Detalhou o Prefeito José Cicero.