18/06/2019

Presidente da Câmara de Vereadores de Inhapi anuncia pré-candidatura a Prefeito em 2020.


Nos bastidores, Wellington Morcego (PT) já conta com o apoio de várias lideranças, inclusive de alguns dos seus colegas vereadores, além de ser o nome mais cotado para suceder o prefeito Zé Cícero como candidato do governo.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Divulgação

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Inhapi Wellington Morcego, anunciou nesta segunda-feira (18), sua pré-candidatura a Prefeito de Inhapi dentro do seu partido o (PT), que por sinal, é o mesmo partido do Prefeito José Cícero Vieira.

Em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Inhapi, “Morcego” como é popularmente conhecido, assumiu a presidência da casa em 2017, sendo reconduzido ao cargo em 2019 credenciado pela modernização do Poder Legislativo Municipal que deu ao parlamento e a seus pares, melhores condições para desempenho do mandato com maior suporte técnico, acomodação e participação popular.

É bem verdade que o atual prefeito ainda tem muito tempo para escolher seu candidato, mais nos bastidores o vereador já conta com apoio de várias lideranças, inclusive de alguns dos seus colegas vereadores, o que pode contar muito na decisão do Partido dos Trabalhadores para escolha do candidato a prefeito em 2020.