06/06/2019

Vereador Professor Roseildo participa das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente em Inhapi.

Parlamentar falou da importância do cuidado que as pessoas devem ter com o meio ambiente, principalmente os inhapienses no tocante ao cuidado com as mudas que foram doadas pelo município.


Por: Redação

Nesta quarta-feira (05) foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente e no município de Inhapi no alto sertão de Alagoas não foi diferente, pelo menos 400 mudas de plantas nativas e frutíferas foram doadas a população através do Projeto “Uma árvore para cada habitante”, uma iniciativa do Prefeito José Cícero com o auxílio do Governo do Estado e do Vereador Professor Roseildo, que é um grande entusiasta e disseminador das políticas públicas voltadas ao meio ambiente.

Na oportunidade inclusive, ao fazer uso da palavra o Prof. Roseildo falou da importância do cuidado que as pessoas devem ter com o meio ambiente, principalmente os inhapienses no tocante ao cuidado com as mudas que foram doadas pelo município.

Já o prefeito Zé Cícero, reforçou as palavras do vereador e falou do compromisso que sua gestão sempre teve e tem com a preservação do meio ambiente.

Além das distribuições de mudas e das falas das autoridades presentes, que também contou com a participação dos vereadores; Geraldo Coco, Divan Ferreira e Niquinha, o evento ainda teve pelo menos três palestras que abordou temas como o CAR – Cadastro Ambiental Rural, código ambiental e cuidados com o solo.