Por: Redação
Faleceu na madrugada desta sexta-feira (07), mais precisamente as 00h40min, a empresária Vera Lúcia Silva Macedo aos 62 anos, vítima de um infarto em sua residência em Maceió onde residia com a família.
"Vera da Agência", como ficou popularmente conhecida ao presidir por anos uma agência de empregadas domésticas em Maceió, ajudando centenas de mães de família a conseguir trabalho e renda para sustentar seus filhos, era filha de um dos casais de fundadores do município de Canapi no alto sertão de Alagoas, Agripina Gomes dos Santos e do saudoso Benício Silva, além de irmã do nosso colunista, responsável pela Coluna ALMA DE CANAPI, o amigo Dr. Alberes, e prima do Jornalista Marcio Martins também colunista do Central do Sertão e integrante da nossa equipe de redação. Era também herdeira do histórico prédio central da cidade de Canapi.
Seu sepultamento está marcado para as 17h desta sexta-feira (07) no Cemitério Parque das Flores em Maceió, onde seu corpo está sendo velado.
Várias foram as mensagens de pesar e homenagens pelo falecimento da empresária, com destaque para o poema escrito por seu irmão, o escritor, médico e poeta José Alberes:
Vera, uma Estrela entre nós!
Hoje acordei sem palavras, ouvindo o meu coração;
Tendo Vera em cada história,
Vendo a Vida com Paixão,
Vai deixar linda memória,
Promovendo a união,
Seja aqui, seja na Glória,
Está sempre em comunhão,
Segue firme como outrora;
Nos deixa grande lição,
De buscar sempre a vitória,
Nadando na contra mão,
Sou grato ao Rei da Glória,
por ter sido seu irmão!
Estaremos sempre juntos,
Em Espírito e Oração;
Você nos formou conjuntos;
Um cheiro no Coração!!
Um dia de muita Luz nos Céus e Paz entre nós!
José Alberes Silva