10/08/2013

Acidente deixa dois jovens feridos em Santana do Ipanema

Gilsandro / Milênio FM
Um acidente de médias proporções acabou deixando duas pessoas , na noite desta quinta-feira (08), na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão do Estado. O sinistro ocorreu por volta das 19h30, na Rua Delmiro Gouveia, bairro da Camoxinga, próximo a um restaurante local. 
 
Segundo informações do Sargento da PM, Ednaldo, que comandava a equipe da Rádio Patrulha e esteve no local, dois jovens, estariam em uma motocicleta Shineray, modelo de 150 cilindradas, de cor vermelha, quando acabaram perdendo o controle do veículo após desviarem de um Fiat Uno, de cor preta.

“Eles disseram que a aceleração da moto prendeu e que tentou desviar do carro, fazendo com que os dois caíssem”, relatou o Sargento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, para realizar o trabalho de resgate às vítimas. Um deles acabou tendo um ferimento grave em uma das pernas, que ficou presa a uma parte da moto.

Os bombeiros tiveram que serrar parte da moto para desprender o jovem. As duas vítimas foram socorridos e encaminhadas ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo. Ainda segundo informações da polícia, o condutor não portava habilitação e ambos apresentavam sinais de embriaguez.

Por Alagoas na Net /Crédito: Gilsandro / Milênio FM