12/03/2021

Em meio a sucessivos protestos, prefeitura de Água Branca divulga data de nomeação e posse de aprovados no concurso público municipal.

Cerimônia está marcada para a próxima terça-feira (16) às 10h da manhã em ato simbólico no gabinete do prefeito na sede da Prefeitura, porém, nem todos os aprovados tomarão posse, haja vista que ainda aguardam a convocação para apresentação da documentação e dos exames admissionais. 

Por: Redação / Crédito: Reprodução/PTMAB

Convocados para apresentação da documentação necessária por ocasião de posse no dia 03 de Fevereiro através do Edital de Convocação nº 01/2021 de aprovados do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Água, vivenciaram a incerteza da nomeação por 22 (vinte e dois) dias após o prazo de 10 (dez) dias úteis desde a entrega da documentação pelos aprovados, vencido no dia 18/02, fato que acabou gerando inúmeros protestos, até que nesta sexta-feira (12), o prefeito José Carlos, finalmente decidiu pela convocação de nomeação e posse de parte dos aprovados. A Cerimônia está marcada para a próxima terça-feira (16) às 10h da manhã em ato simbólico no gabinete do prefeito na sede da Prefeitura, situada na Rua Cônego Nicodemos, Nº 17, Centro. 

Mas apesar do avanço para a convocação dos primeiros novos concursados, nem todos os aprovados tomarão posse na próxima terça-feira, haja vista que estes ainda aguardam a convocação para apresentação da documentação e dos exames admissionais, inclusive, são eles os responsáveis pelos protestos dos últimos meses pela convocação.