23/03/2021

[VÍDEO] Vereadora Laís Brandão reivindica melhorias no abastecimento de água de Mata Grande junto ao presidente da CASAL.

 

Por: Redação com Assessoria

Preocupada com a constante falta de água nas torneiras que tem afetado duramente a população de Mata Grande no alto sertão de Alagoas, a vereadora Laís Brandão participou de uma reunião com o presidente da CASAL – Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas,  Clécio Falcão, objetivando a promoção de melhorias no abastecimento do município.

Em posse de uma cópia do mapa de Alagoas, o presidente da CASAL parabenizou a vereadora pelo cumprimento do seu papel enquanto parlamentar ao que classificou de reivindicação justa a cobrança feita vereadora matagrandense. Logo em seguida, Clécio Falcão fez questão de explicar as dificuldades da empresa, porém, sem se esquivar da apresentação da solução para o problema.

“A obra já foi executada, a Casal já investiu R$: 10 milhões de reais em recursos próprios, o que significa um grande avanço para uma empresa que até 2014 não conseguiu fazer nenhum investimento com recursos próprios”, disse Clécio Falcão.

“Graças ao apoio dado pelo Governador Renan Filho nós já pagamos metade das dívidas da Casal, e com base nisso, a empresa já investiu os R$: 10 milhões de reais para resolver o problema do abastecimento de Mata Grande e Canapi. A água nós temos, a qualidade da água é muito boa, então nós estamos prestes a resolver o problema de forma definitiva com previsão até o final de Abril” – Concluiu.

A reunião foi bastante proveitosa e a vereadora aproveitou o final para agradecer ao presidente da CASAL, parabenizá-lo pelo excelente trabalho a frente da empresa e para deixar uma mensagem de otimismo e esperança para a população matagrandense: “Estou saindo daqui muito satisfeita e feliz por essa reunião, por saber que nos próximos dias chegará água em Mata Grande com fé em Deus”, comemorou Laís Brandão.