06/03/2021

[VERDE SCORE] Seu nome limpo antes de negociar ou pagar a sua dívida. Aproveite nossas vantagens!

Já pensou em pode negociar todas as suas dívidas com o seu nome limpo. E com pode de novos crédito aberto para você? 

A Verde Score facilita sua vida, e regulariza seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito, sendo eles: Serasa, SPC Brasil e SCPC Boa Vista.

De forma rápida restauramos seu Score ou Rating da sua empresa possibilitando um novo recomeço. 

Nossos especialistas utilizam ferramentas judiciais levando em consideração o Código de Defesa do Consumidor para excluir seus apontamentos direcionados ao seu CPF ou CNPJ.

Abaixo temos alguns textos de leis aos quais consideramos importantes e dentre outros que utilizamos como base no processo:

- Lei nº 4.595 31 de Dezembro de 1964

(Dispõe sobre a política e as instituições monetárias, bancárias, creditícias, cria o conselho monetário nacional e dá outras providências)

- Lei Complementar 105 10 de Janeiro de 2001

(Dispõe sobre o sigilo das operações de instituições financeiras e dá outras providências), saber: Art. 1 – As instituições financeiras conservarão sigilo em suas operações ativas e passivas e serviços prestados

- Lei nº 8.078 11 de Setembro de 1990

(Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências) Art. 42 – Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça.

- Constituição Federal do Brasil 1988, Art. 5º

São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

Garantimos que não haverão novos apontamentos direcionado para seu CPF ou CNPJ por um período de 12 meses.

Entre em contato agora mesmo com o WhatsApp.: (11) 99944.1972