05/03/2021

Vereadores de Inhapi aprovam indicações para edição de um novo decreto sobre a Covid-19, reforma da praça do povoado promissão e construção de um novo cemitério.

 
De autoria dos vereadores Moab Damasceno, Vaninho e Berg todas as indicações foram aprovadas por unanimidade em sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (05).

Por: Redação

Por decorrência das medidas restritivas de enfrentamento a Covid-19, a Câmara Municipal de Vereadores de Inhapi resolveu antecipar o horário de realização da sessão ordinária desta sexta-feira (05) passando do noturno (noite) para o matutino (manhã).

A sessão teve início às 10h com a leitura da ata da sessão anterior, em seguida o presidente vereador Gilson Tenório (PP) colocou em votação 03 (três) indicações dos vereadores: Vaninho (PP) pelo início das obras da reforma da praça central do povoado promissão; do vereador Berg (PP) pela construção de um novo cemitério municipal e do vereador Moab Damasceno (PT) que indicou pela edição de um novo Decreto com medidas restritivas de enfrentamento a Covid-19, somada a ações de fiscalização e de conscientização junto ao comércio e a população em geral.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade e serão levadas ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal, o prefeito Tenorinho Malta (PP).

Confira na íntegra o conteúdo completo de cada indicação aprovada!

Vaninho (PP)

Moab Damasceno (PT)

Berg (PP)