18/12/2021

Baixa do Mel é campeão da Copa Intermunicipal de Futebol Socyte.

Competição reuniu 16 equipes de Inhapi e Região envolvendo mais de R$: 3 mil reais em prêmios.
 

Por: Redação

O time de Futebol Socyte da comunidade Baixa do Mel (Inhapi) foi o grande campeão da II Copa Intermunicipal de Futebol Socyte. A grande final ocorreu nesta sexta-feira (17) no município de Inhapi na Chácara Show de Bola.

O vice campeonato ficou com a equipe Nova Geração de Canapi que não conseguiu superar a equipe campeã, perdendo pelo placar de 4x2. 

A competição que durou cerca de dois meses e teve mais de R$: 3 mil reais em prêmios, envolveu 16 equipes de Inhapi e Região e teve como Artilheiro o atleta Ronaldo da equipe do Cansanção com 17 gols; Nego graça da Baixa do Mel como Melhor Goleiro e Biel também da Baixa do Mel eleito o melhor jogador do torneio.

A disputa do terceiro e quarto lugar foi decidida pelas equipe do Cansanção (Inhapi) e Santa Cruz (Mata Grande) e que acabou levando a melhor foi a equipe Inhapiense pelo placar de 6x5.

Além da premiação e dos atletas em destaque, outro que também se destacou durante toda competição, jogou fora das quatro linhas, pois ao invés da bola o seu instrumento de trabalho foi os microfones da cabine esportiva a narrar os jogos e animar as torcidas. Falamos do Narrador Luiz Tenório, um inhapiense com vasta experiência na profissão que começou no rádio na transertaneja no programa bola na rede, passou pelas rádios Popular FM, rádio 104,9 do paulistinha e atualmente está na Criativa FM no Distrito do Piau, município de Piranhas.

A II Copa Intermunicipal de Futebol Socyte, contou com apoio total do prefeito Tenorinho Malta que não tem medido esforços quando o assunto é o incentivo e valorização do esporte amador inhapiense.

Também apoiaram a realização do evento:

- Jhonas Estofados;
- Melo Bebidas; 
- Franklin Lou;
- Vereador Berg;
- China Veículos;
- Ranisson Carvalho;
- Beto Malta;
- Gilson Tenório (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Inhapi);
- Ver. Negão de Valdo Luzia 
- Ver. Divan Ferreira
- Ver. Dico de Orlando; 
- Benzol (vice-prefeito de Inhapi);
- Rege do Frigorífico;
- Ver. Sandro de Dezinho;
- Loja Giovana Modas;
- Frigorífico Alexandre;
- Celso Luiz;
- Luiz Pedro;
- Roger de Zito;
- Secretário Rege da Madeireira.