09/12/2021

Vereadores de Delmiro Gouveia apresentaram apenas 05 Projetos de Lei em 2021, três deles propondo a mudança de nome de ruas.

No total foram 33 PLs apresentados em plenário, 28 deles de autoria do Poder Executivo Municipal.

Por: Redação

De acordo com os registros do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vereadores de Delmiro Gouveia, 2021 não foi um ano muito produtivo para os parlamentares da casa, pelo menos é o que se apresenta quando o assunto é a tramitação de Projetos de Lei de autoria dos vereadores.

Durante todo o ano de 2021, apenas 05 Projetos de Lei de autoria dos parlamentares delmirenses foram apresentados em plenário, sendo dois deles de autoria do vereador Ezequiel Carvalho "Kel", propondo a mudança do nome de ruas e outros trêss de autoria do vereador Junior Lisboa, um mudando o nome de uma rua, outro estipulando um prazo para que o Poder Executivo Municipal responda as indicações da Câmara e o que considera como de utilidade pública, o instituto crescer cidadão.

No total foram 33 PLs aprovados pela Câmara, 28 deles de autoria do Poder Executivo Municipal. Os dados são do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vereadores de Delmiro Gouveia e podem ser conferidos no link a seguir: http://camaradelmiro.j2transparencia.com.br/index.php/consultas/consultas3/projeto-de-lei-e-outras-proposicoes