16/12/2021

Luzia de Caica recebe homenagem do CISP de Mata Grande no dia do seu aniversário.

Professora recebeu um lindo bolo personalizado e presentes, pelos quais agradeceu e parabenizou os PMs por estarem cada vez mais próximos da população com suas ações em prol da segurança de todos.

Por: Redação

A professora, ex-vereadora, assessora política e agora Radialista e Influenciadora digital Luzia de Caica, fez uso de suas redes sociais para agradecer aos Policiais Militares do CISP - Centro Integrado de Segurança Pública de Mata Grande, pela homenagem e consideração recebida no dia do seu aniversário na última segunda-feira - 13/12. 

"Na minha casa serão sempre bem vindos , adorei a surpresa,  é recíproca a amizade por vocês,  pois consideração e respeito devemos ter por todos , principalmente por quem faz nossa segurança diariamente,  muito obrigada o sargento Izabel e sua guarnição adooooooro" - Agradeceu Luzia.

Em conversa com nossa equipe de redação, Luzia ainda aproveitou o momento para parabenizar os PMs pelo trabalho mais próximo da população que o CISP tem realizado com suas ações em prol da segurança de todos.