02/12/2021

Sindicato dos servidores públicos de Canapi emite nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente da CUT/AL Isac Jacson.

Entidade sindical ressaltou a importância do seu legado em defesa dos trabalhadores e a sua importância na fundação do SINDSCAN.

Por: Ascom/SINDSCAN

NOTA DE PESAR

Vimos através deste externar nossos mais sinceros votos de pesar, pelo falecimento do ex-presidente e atual vice-presidente da CUT/AL o Sr. Isac Jacson que faleceu na tarde desta quinta-feira (02) em Maceió onde se encontrava internado por complicações respiratórias que acabaram levando a sua morte.

Isac da CUT como era popularmente conhecido devido as lutas e conquistas de direitos dos trabalhadores e servidores públicos de Alagoas e do Brasil, nos deixa aos 60 anos juntamente com um legado imenso que o deixará eternizado na história deste estado e do país. Assim como, jamais será esquecido por nenhum servidor público do nosso município, afinal de contas, foi ele um dos guerreiros que mais ajudaram na fundação do nosso sindicato, travando nossas lutas a nível estadual.

Aos familiares, amigos, conterrâneos e companheiros de luta, oferecemos neste momento, os nossos mais sinceros votos de pesar, pedindo a Deus que dê forças a todos para superar este momento de intensa dor.   

Consternados...

Atenciosamente;

Uilo Paulino de Oliveira

Presidente do SINDSCAN - Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi & Diretoria Executiva