21/12/2021

Fortes chuvas danificam estradas, asfalto, calçamento e água invade órgãos públicos suspendendo atendimento em Inhapi.

Prefeitura já trabalha para fazer os reparos necessários e restabelecer todos os serviços públicos que serão transferidos de local.


Por: Redação com Ascom

As fortes chuvas da noite desta segunda-feira (20) até a madrugada desta terça-feira (21), trouxe de volta a esperança do sertanejo e principalmente água para todos, mas infelizmente a tempestade também causou inúmeros estragos em Inhapi no alto sertão de Alagoas, danificando estradas, asfalto e calçamentos, além da água invadir órgãos públicos e suspender o atendimento ao público. 

Apesar do transtorno, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (21) a prefeitura vem trabalhando nos reparos e restabelecimento o atendimento ao público, principalmente nas unidades de saúde que sofreram danos, mas que o atendimento está sendo transferido para outros locais públicos. 

O Prefeito Tenorinho Malta acionou toda equipe de governo e em breve tudo retornará a normalidade podendo o sertanejo comemorar as bençãos do céu, sem se preocupar com eventuais prejuízos particulares e coletivos.

Vale destacar que o vice-prefeito Benzol desde as  05 horas da manhã, vem coordenando os trabalhos nas estradas do município. "Quando resolvemos colocar o nosso nome a disposição da população inhapiense, não foi somente para despachar de sala fechada na mordomia do ar-condicionado, e no meu caso, na condição de vice-prefeito, não foi para ser apenas uma figura política decorativa. Assumi o compromisso de também arregaçar as mangas junto com os trabalhadores da frente de serviço, e é isso que estamos fazendo dia a dia, mas principalmente em momentos como esse onde a população mais necessita, ao tempo em que agradeço a Deus pelas chuvas que renovam a esperança de dias melhores no nosso sertão" - Declarou o vice-prefeito. 

Quem também está na coordenação dos trabalhos desde as primeiras horas da manhã, é a Secretária de Obras Silvana Menezes que tem sido incansável pela construção de uma nova Inhapi e agora na reconstrução do que foi danificado.