31/12/2021

[VÍDEO] Mensagem de Fim de Ano do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande.

Rodolfo Izidoro aproveitou o momento para enaltecer as realizações do Poder Legislativo em 2021 e falar da importância da parceria com o Poder Executivo unidos pelo desenvolvimento do município. Confira!

Por: Redação com Assessoria

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande fez uso de suas redes sociais nesta sexta-feira (31) para desejar um Feliz 2022 de muita saúde, paz e prosperidade para todos os matagrandeses, ao tempo em que aproveitou o momento para enaltecer as realizações do Poder Legislativo em 2021 e a importante parceria com o Poder Executivo para o crescimento e avanço do município de Mata Grande no alto sertão de Alagoas. 

"Chegamos ao fim de mais um ciclo. Foi um ano muito difícil, mas um ano de muito trabalho, mas de muitas realizações. Fizemos indicações importantes, aprovamos projetos, fizemos com que o município de Mata Grande continuasse avançando. Em parceria com o executivo, Mata Grande cada dia tem avançado cada vez mais. E que em 2022 possamos continuar ajudar a contribuir cada vez mais com o crescimento do nosso município. Um Feliz 2022 com muita saúde, muita paz e muita prosperidade para todos os matagrandeses" - Ver. Rodolfo Izidoro - Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande.