21/12/2021

Prefeito e Governador assinam ordem de serviço para construção de uma creche do programa CRIA e um CISP em Inhapi.

Investimento total será na ordem de R$: 05 milhões de reais e a expectativa é da geração pelo menos 40 empregos diretos.

Por: Redação com Assessoria

O Governador de Alagoas Renan Filho, fez uso de suas redes sociais nesta terça-feira (21) para anunciar a construção de duas importantes obras para o município de Inhapi no alto sertão do estado. Trata-se de uma creche do programa CRIA e um CISP - Centro Integrado de Segurança Pública, tipo I na região. 

A ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira (21) pelo Governador Renan Filho e pelo prefeito Tenorinho Malta com a presença do Secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar, do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros, do ex-deputado Celso Luiz (irmão do prefeito Tenorinho), entre outras lideranças. 

O investimento total é na ordem de R$: 05 milhões de reais, e a expectativa da geração de 40 empregos diretos, além de dar oportunidade para as mães acharem novas formas de sustento já que seus filhos estarão seguros e bem cuidado na creche enquanto ela estiverem trabalhando. 

Já o CISP irá fortalecer a segurança dos municípes, aumentando o efetivo policial e levando tranquilidade as ruas que a população inhapiense tanto necessita.