13/12/2021

Sindicato dos Servidores Públicos de Mata Grande promove Confraternização e comemora Aniversário de 12 anos de fundação em grande estilo.

Confira algumas fotos deste grandioso evento de valorização e respeito para com o servidor público municipal.

Por: Redação com Assessoria\SSPMMG - Fotos: Ricardo Lima

Sinônimo de lutas e conquistas, o SSPMMG – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mata Grande realizou neste Domingo (12) uma grandiosa festa de Confraternização e Aniversário de 12 anos junto aos servidores públicos sindicalizados do município.  

O evento teve como palco a Chácara do Cora localizado as margens da rodovia AL-140 entre os municípios de Mata Grande e Inhapi, com direito a banho de piscina, chuveirão, churrasco, coffee break, almoço, drinks, bebidas e coquetéis, além de muita música boa com o Cantor Tony Hits & Banda ao som do Paredão FM. 


Este ano o evento foi restrito apenas a filiados com direito a um familiar de acompanhante, não havendo convidados de honra ou mesmo autoridades locais, a exceção dos prestadores de serviços do sindicato, contadora, assessor de comunicação e jurídico que por motivos pessoais não pode comparecer. 


O momento foi de muita alegria, diversão e também de muita emoção pela belíssima homenagem prestada ao ex-presidente da CUT\AL Isac Jacson, falecido há 10 dias no dia 02\12\2021. Na ocasião, uma faixa foi estendida na entrada do evento com a foto do sindicalista e a palavra INESQUECÍVEL, afinal de contas, seu Isac como era carinhosamente chamado pela diretoria do SSPMMG, foi quem ajudou a fundar o sindicato e por mais de uma década liderou junto com a direção sindical, grandes batalhas, colecionando assim, inúmeras conquistas de direitos para os servidores públicos de Mata Grande. Todavia, além da faixa, um belíssimo cordel de autoria da Professora Edeildes Araújo foi lido pela presidente Jane Cleide que durante a leitura chegou a se emocionar inúmeras vezes. Emoção essa, que também abalou o diretor sindical e ex-presidente do SSPMMG Gilmar Pedro, que infelizmente não conseguiu ir ao evento. 


Após a justa homenagem, deu-se início ao momento mais esperado da festa, não por menos, era chegada a hora do sorteio de 06 grandiosos prêmios: (01 Celular; 01 Fogão, 01 lavadoura; 01 TV de 50 polegadas; 01 Geladeira de 376 litros, e acreditem! 01 MOTOCICLETA HONDA POP 110 OKM). 


O Sorteio foi realizado pelo Assessor Sindical e de Comunicação do Sindicato, o Jornalista e Escritor Marcio Martins com o apoio de uma criança escolhida no momento do sorteio. Na oportunidade, Marcio Martins ainda aproveitou o espaço para parabenizar os servidores e falar da importância da união da categoria pela luta em defesa dos seus direitos e manutenção do que já conquistaram, assim como fez questão de parabenizar a presidente Jane Cleide e Diretoria, pela honestidade, competência e zelo com os recursos das contribuições sindicais. “O que está acontecendo hoje, tudo isso aqui que o sindicato está proporcionando para vocês, é prova que quando existe compromisso e honestidade, é possível fazer a diferença. Se com o mínimo de recursos que esse sindicato recebe de percentual mínimo da contribuição de seus filiados, nos deparamos com tantas conquistas, imagine se assim fossem os administradores das prefeituras desse país” – Parabenizou o Jornalista. 


E não foi apenas o Jornalista e assessor do sindicato que parabenizou a presidente e a diretoria do SSPMMG, teve também servidor fazendo uso do microfone para registrar toda sua gratidão e até mesmo sugerindo o nome da presidente Jane Cleide para prefeita. 

A cobertura total do evento (Fotos e Vídeos) ficou por conta do Fotógrafo e Diretor Geral do site Sertão News 24h Ricardo Lima.

 
























Todas as fotos, clique AQUI!