28/12/2021

Jornalista e Escritor canapiense Márcio Martins será um dos entrevistados da ABRAÇO BRASIL sobre o Jornalismo Investigativo em Alagoas.

 

Entrevista que também contará com a participação do Jornalista e Escritor Elias Barbosa será transmitida pela rádio comunitária 105,9 de Arapiraca com apresentação da Radialista Rejane Barros e transmissão ao vivo pelo Facebook e o canal do YouTube da ABRAÇO - Associação Brasileira de Rádios Comunitárias.

Por: Redação

Jornalismo Investigativo em Alagoas. Esse será o tema debatido do Fórum Cultural no Rádio e nas Redes da Rádio Comunitária 105,9 de Arapiraca, apresentado pela Radialista Rejane Barros com transmissão ao vivo pelo Facebook e o canal do YouTube da ABRAÇO - Associação Brasileira de Rádios Comunitárias.

E para dialogar sobre esse tema por vezes polêmico e perigoso, porém, instigante e inspirador, foram convidados: O Jornalista e Escritor canapiense Marcio Martins e o também Escritor e Jornalista Elias Barbosa.

A entrevista terá início as 9h da manhã da próxima quarta-feira (29).

Não percam!


Quem é Marcio Martins?

Residente no pequeno município de Canapi localizado no Alto Sertão do Estado de Alagoas, o Blogueiro/Jornalista (RE) 511961/2009 José Marcio Rodrigues Martins, iniciou no Jornalismo Digital em 2011 com a criação do primeiro blog de notícias de Canapi na internet o "Canapi Agora". Em 2013 concluiu o curso de Jornalismo Online com certificação reconhecida pela ABED -  (Associação Brasileira de Educação a Distância) e se tornou membro associado da ABJ - Associação Brasileira de Jornalismo. Com passagem por diversos sites do Estado de Alagoas, tais como: Rota do Sertão,  Editora Guia Mais, Mais Notícias, Correio Notícias e pelo Portal Minuto Sertão do Grupo Cada Minuto onde ganhou o prêmio Evandro Cardoso de Jornalismo na categoria "blog mais acessado". Marcio Martins que este ano de 2021 completou 10 anos de Jornalismo Investigativo e Independente e que já ultrapassou a marca de 5.000 artigos e matérias publicadas, atualmente integra a equipe de redação do site Central do Sertão, é também escritor, autor do Livro IndignAÇÃO e membro efetivo da ACALA - Academia Arapiraquense de Letras e Artes,