22/12/2021

[VÍDEO] Igreja AD Brás inicia campanha pela reconstrução de casa sob risco de desabamento em Inhapi.

Seja solidário! Faça a sua doação através do PIX: 82999359494 ou envie sua doação em material de construção ao local.

Por: Redação

"Oprimidos, e despedaces todo o jugo?Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne? [Isaías 57|8]

Impulsionada pelo amor de Cristo e seus ensinamentos, a Igreja AD Brás Inhapi, deu início nesta quarta-feira (21) a uma campanha pela reconstrução da casa da família do pequeno Manoel que se encontrava sob risco de desabamento.

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22) o Pastor Milton Delgado,  ao lado do pequeno Manoel, vem coordenando os trabalhos de reconstrução da casa, ao tempo em que, em vídeo, pede a solidariedade daqueles que puderem ajudar financeiramente para a conclusão da obra.

Portanto, se você está lendo essa matéria e consequentemente o vídeo gravado pelo Pastor Milton Delgado e se sensibilizou com a situação da casa da família do pequeno Manoel, qdoe qualquer valor através do PIX: 82999359494 ou se preferir fazer doação em material de construção, a residência fica localizada na Rua Evaldo Brandão, conhecida Rua da Delegacia Civil.