29/12/2021

Prefeitura de Inhapi realiza cerimônia de entrega de veículo 0km para o Conselho Tutelar fruto de emenda parlamentar da Deputada Federal Tereza Nelma.

Deputada fez questão de comparecer ao município para participar da solenidade de entrega que também contou com a presença da representante do FEACECTAL Luciene França.

Por: Redação com Assessoria

A Prefeitura Municipal de Inhapi realizou na manhã desta quarta-feira (29) um cerimonial para receber a Deputada Federal Tereza Nelma e consequentemente realizar a entrega de uma veículo 0km para o Conselho Tutelar que a partir de agora passa a ter dois veículos a disposição para melhor atender a demanda de ações em prol da garantia e proteção dos direitos de crianças e adolescentes.

O evento contou com a presença do Prefeito Tenorinho Malta, do vice-prefeito Benzol Lima, do Secretário de Assistência Social Márcio de Adelmo, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gilson Tenório e da representante do FEACECTAL - Fórum Estadual Associado dos Conselheiros Tutelares de Alagoas, Luciene França. 

Vale destacar, que o veículo é fruto de uma emenda parlamentar da Deputada Tereza Nelma, o qual só foi possível graças a articulação do FEACECTAL e o apoio da Prefeitura Municipal.