24/12/2021

Cantada de Natal dos pacientes do Caps Alvaci Barbosa de Alencar na praça da Igreja Matriz emociona público presente em Inhapi.

Evento contou a presença da Secretária de Saúde Ana Cristina que parabenizou toda equipe e os pacientes do Caps pelo lindo trabalho.

Por: Redação com Ascom

O empenho e dedicação da equipe de saúde do Caps Alvaci Barbosa de Alencar em Inhapi já é reconhecido em todo sertão alagoano pela transformação que vem proporcionando na vida de seus paciente e familiares, inclusive revelando talentos capazes de emocionar quem presencia suas apresentações. Foi assim, na noite desta quarta-feira (22) com a apresentação da Cantada de Natal realizada pelo pacientes do Caps na praça da Igreja Matriz. 

O evento contou com  presença da Secretária de Saúde Ana Cristina, que em nome do prefeito Tenorinho Malta parabenizou a equipe do Caps pelo lindo trabalho que vem prestando a toda comunidade e em especial aos familiares e pacientes.

Na oportunidade a equipe dos caps deseja a todos um Natal iluminado e um ano novo próspero, com muita saúde e realizações.