02/12/2021

Sindicato dos servidores públicos de Mata Grande lamenta morte do ex-presidente da CUT/AL Isac Jacson.

Popular Isac da CUT deixa um grande legado de lutas e conquistas de direitos dos trabalhadores em Alagoas, em especial, dos servidores matagrandenses. 

Por: Assessoria/SSPMMG

Foi com imenso pesar e consternação que o SSPMMG - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mata Grande recebeu a notícia do falecimento do ex-presidente e atual vice-presidente da CUT/AL Isac Jacson ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (02) em Maceió.

O sindicalista estava internado com problemas respiratórios já há alguns dias na capital alagoana onde reside. Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações sobre o velório e posterior sepultamento. 

Isac Jacson tinha 60 anos, dos quais dedicou a maior parte deles em lutar pelos direitos dos trabalhadores e servidores públicos de Alagoas e do Brasil, inclusive foi determinante para a fundação do SSPMMG e de todas as suas conquistas em prol dos servidores matagrandenses. 

As fotos em anexo a esta matéria, refletem justamente a importância do agora saudoso Isac da CUT, a época convidado de honra do evento de inauguração da sede do SSPMMG em comemoração aos 10 anos da entidade sindical.

Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos, conterrâneos, trabalhadores e servidores públicos de Alagoas e do Brasil pela perda deste grande ser humano. 

Vai com Deus seu Isac!