25/06/2022

Caminhonete F-4000 é incendiada após proprietário estacionar próximo a fogueira em Inhapi.


Familiares e Amigos fazem vaquinha na internet para ajudar o motorista já que o veículo era o único meio de sobrevivência da família. Colabore!

Por: Redação

Familiares e Amigos de Laudemir Rodrigues de Matos morador do município de Inhapi no alto sertão de Alagoas, proprietário de uma caminhonete F-4000 incendiada na madrugada deste sábado (25), estão fazendo uma vaquinha na internet para quem puder ajudar e assim diminuir o prejuízo do motorista, afinal de contas, a caminhonete era o único meio de sobrevivência da família, uma vez que, Laudemir a utilizava para transportar areia, material de construção, fretes em geral entre outras utilidades. 

Segundo familiares, Laudemir estacionou o veículo próximo a fogueira da sua residência na noite de São João, sexta-feira (24) e durante a madrugada um pedaço de madeira rolou para debaixo do veículo, foi quando o incêndio teve início pelo pneu e rapidamente se espalhou por todo o veículo, até que de madrugada Laudemir foi acordado com telefonema de que o carro estava pegando fogo, mas ai já era tarde demais. O caso aconteceu na rua Rosa Alves da Gama - Inhapi/AL. 

Por todo o exposto, faça vá sua parte ajudando esse pai de família que tanto precisa neste momento através do PiX: 06658022429 Laudemir Rodrigues Matos, Conta 12763-9 Ag: 8134-5.