15/06/2022

Gastróloga de Canapi\AL integrou o time de culinária responsável pela alimentação do elenco da nova novela da Rede Globo, Mar do Sertão.


 Natalha Brandão foi convidada pela Chef Josivânia, popular “Lalá” proprietária do Restaurante e Pousada Caçuá, que já havia cuidado da alimentação dos artistas globais de outras duas novelas, Velho Chico e Cordel Encantado. 

Por: Redação\Marcio Martins 

Natural de Canapi, município do alto sertão de Alagoas, no auge dos seus 32 anos, a Gastróloga Natalha Brandão encheu de orgulho seus conterrâneos ao elevar o nome do seu município além das suas fronteiras, através do seu talento culinário apreciado pelos renomados atores e atrizes que integram o elenco da nova novela das nove da Rede Globo de televisão, Mar do Sertão, gravada no sertão nordestino com previsão de estreia em Agosto deste corrente ano (2022). 

Natalha foi convidada pela Chef Josivânia, popular “Lalá” proprietária do Restaurante e Pousada Caçuá, que já havia cuidado da alimentação dos artistas globais de outras duas novelas, Velho Chico e Cordel Encantado. 

“Fui convidada pela Lalá a integrar esse time de mãos de fadas rsrsrs, foi uma experiência incrível e, sobretudo cheia de conhecimento e oportunidades. Demos início a essa atividade em Buíque\PE (Vale do Catimbau), onde aconteceram as primeiras gravações. Seguimos então para Piranhas, que foi mais uma vez cenário de uma grande história de amor. A minha gratidão será eterna por essa amiga, por ter me escolhido a participar junto dela desse momento ímpar” – Agradeceu Natalha. 

A história de Natalha na cozinha começou aos 09 anos, quando ficou só em casa e teve a brilhante ideia de cozinhar para seus pais. Resultado! A comida ficou toda vermelhinha rsrsrsrs, pois em tudo existia colorau kkkkkkkk. Natalha conta que seus pais buscaram naquele momento lhe apoiar, achando tudo maravilhoso, e que bom que isso aconteceu, pois foi o incentivo para que ela viesse a se tornar uma grande cozinheira. Aos 25 anos, Natalha ingressou na faculdade de Gastronomia, um sonho do qual por inúmeras vezes pensou que não iria conseguir. “Foram muitos os obstáculos, mas aqui estou vestida com a mais linda roupa, minha amiga e meu amor, minha Dólmã, e hoje trabalho na minha própria empresa e em eventos a convite de outras amigas de profissão” – Comemorou.