09/06/2022

[CONVOCATÓRIA] Professores de Manarí\PE realizarão nova PARADA DAS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS nesta sexta-feira (10) pelo reajuste de 33,24% do Piso Salarial Nacional.

 

Educadores estarão reunidos em Assembleia Geral na Câmara de Vereadores, seguido de um ato público pelas principais ruas da cidade. Parada será compensada em outro momento para não prejudicar os dias letivos dos alunos.

Por: Redação com SINDUPROM 

O SINDUPROM – Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino do Estado de Pernambuco, convida a categoria de professores de Manarí\PE para Assembleia Geral que acontecerá na próxima sexta-feira (10\06), as 9h da Câmara Municipal de Vereadores com a finalidade de tratar de assuntos de interesse da categoria. Após a Assembleia a categoria estará convidada a participar de caminhada pelas principais ruas da cidade em protesto na defesa da valorização ao magistério.

Contamos com a presença de todos!

SINDICATO É PRA LUTAR!

Vale destacar que a parada foi devidamente oficializada junto a Secretaria Municipal de Educação através do ofício nº 512\2022 protocolado nesta quinta-feira (09\06), no qual o SINDUPROM fez questão de frisar que o dia da parada será compensado em outro momento pelos professores, assumindo o compromisso de não comprometer os dias letivos dos alunos.