18/06/2022

Presidente da Câmara de Inhapi presta solidariedade a vereadora Niquinha após morte do filho recém-nascido momentos depois do parto.

Gilson Tenório estendeu seus votos de pesar e de solidariedade em nome de todos os integrantes do Poder Legislativo Municipal.

Por: Redação com Ascom/CVMI

O Presidente da Câmara de Vereadores de Inhapi, Vereador Gilson Tenório, vem a público em nome de todos os integrantes do Poder Legislativo Municipal, expressar seus mais sinceros votos de pesar e de solidariedade a vereadora Niquinha, pela morte prematura do seu filho recém-nascido momentos depois do parto realizado neste Sábado (18). 

"Com certeza não existe dor maior do que a de uma mãe que perde um filho. Que Deus possa neste momento dá o conforto que a colega vereadora e toda sua família tanto precisam neste momento de intensa dor, e que os fortaleçam a conviver com esta imensurável perda" - Disse Gilson Tenório.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Niquinha tem outros dois filhos. A notícia abalou toda população de Inhapi que detém um carinho enorme pela vereadora e por sua família.