16/06/2022

Estudante de Direito é alvo de Fake News por consequências do seu crescimento político em Águas Belas\PE.


Vanderson Martins que também é suplente de vereador, foi taxado de “filho bastardo” do ex-deputado Claudiano Martins do qual é primo. 

Por: Redação \ Imagem: Montagem\Whatsapp

O crescimento político do jovem Vanderson Martins parece está incomodando muita gente influente ou no mínimo de alguns puxa-sacos no município de Águas Belas\PE, pelo menos é o que pode ser constatado em alguns grupos de whatsapp onde o estudante de Direito e suplente de vereador vem sendo alvo de inúmeros ataques e Fake News. A última desta vez foi uma postagem de um número não identificado que compartilhou uma imagem do estudante ao lado do ex-deputado Claudiano Martins, afirmando que Vanderson seria filho bastardo do politico do qual é primo. 

“Não tinha como esconder por muito tempo, pois descobrimos logo após as eleições de 2020 que o tal Vanderson Martins era filho bastardo, ele se destacou muito nas eleições e teve e tem ainda proteção da Família Martins, ele hoje tornou-se uma liderança...”diz a postagem. 

Nossa equipe de redação conversou com o estudante e o mesmo não só nos confirmou o ataque como disse que é alvo constante de Fake News. Todavia, sem mencionar nomes, atribuiu as postagens a adversários políticos que estariam incomodados com sua postura combativa e fiscalizadora no município.