11/06/2022

Empresário matagrandense se destaca na produção de eventos e no gerenciamento de carreiras de grandes promessas da música brasileira.

 

Conheça Thiago Produções & Eventos e um resumo da trajetória artística dos talentosos cantores por ele gerenciados.

QUEM SOMOS 

Thiago Produções e Eventos é um escritório de agenciamento artístico e gerenciamento de carreiras, empreendido pelo empresário matagrandense Thiago Nobre, profissional que une suas experiências e diferentes visões de mercado para criar uma empresa eficiente e criativa, com a premissa de fornecer a estrutura e o estímulo necessários para o crescimento profissional de talentos e o atendimento personalizado aos projetos. 

https://instagram.com/thiagoproducoese_eventos?igshid=YmMyMTA2M2Y=

NOSSO TIME 

KADU FREIRE

https://instagram.com/kadufreireoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Kadu é natural da cidade de Rodelas-BA, canta desde a infância, começou na igreja e deu uma pausa para estudar. Inicou o projeto em 2020, quando fez a abertura do Carnaval de Rodelas, evento muito tradicional na região baiana. Infelizmente a pandemia veio e todos os projetos pararam, mas, com muita garra ele conseguiu ir alinhando as coisas até voltarmos à normalidade. Tendo uma voz diferenciada no meio, começou ganhar destaque pela musicalidade e repertório que vai do autêntico forró das antigas ao moderno. Após viralizar em um vídeo onde ele surpreende os cantores da banda Calcinha Preta pela sua potência vocal, Kadu volta ao cenário em destaque e sendo uma das maiores referências da turma jovem da internet. O vídeo viralizou em todos os portais, blogs e perfis forrozeiros, batendo mais de um milhão de visualizações. Com três EPs gravados, sendo dois dedicados ao forró das antigas, intitulados de Baú das Antigas 1 e 2 e o EP Vybe que traz uma proposta diferente, Kadu também lançou a música “Paradinha”, música autoral que engloba o público adepto ao aplicativo TikTok. Em breve, novos projetos garantirão muitas surpresas para quem acompanha o trabalho do artista, com músicas autorais e projetos mais ousados. O artista segue se apresentando e ganhando espaço no seu estado, em Sergipe, Pernambuco e Alagoas, além de turnês já preparadas para o Rio Grande do Norte e Paraíba. 

CARLINHOS CAIÇARA

https://instagram.com/carlinhoscaicaraoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Dono de uma voz potente e com muita experiência nos palcos, o cantor Carlinhos Caiçara ingressou muito novo na música, tendo o pai como uma grande inspiração. O talento do ilustre filho de Missão Velha, no Ceará, logo foi notado pelo mercado e isso o levou a fazer parte de projetos como Banda Encantus, Doce Malícia e Forrozão Zezinho da Ema. Principalmente na Banda Encantus, Carlinhos viajou o Brasil inteiro e participou de grandes eventos, como o Carnaval de Salvador (BA), São João de Campina Grande (PB) e o São João de Petrolina (PE). Além de músico e produtor musical, Carlinhos Caiçara tem um bom gosto para compor. Hoje, o artista possui canções gravadas por grandes bandas, a exemplo de Aviões do Forró, Malla 100 Alça, Collo de Menina, Marcelo e Raiane, Banda Tropikalia e Baby Som. Sua carreira solo vem se destacando nas plataformas com as músicas “Mô”, “Fica” e “Daqui a 1000 anos”, que juntas somam 5 milhões de views somente no YouTube. 

 
JUNIOR MORAL

https://instagram.com/junior_moralcantor?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Junior moral nascido em Paulo Afonso-Ba criado em Mata Grande AL, filho de seu Sebastião e dona Graça, desde pequeno é apaixonado por músicas, começou sua carreira muito novo no São João de 2009, realizando seu primeiro show em Mata Grande, dai então começou a tocar nas festas de gado da região do alto sertão alagoano, hoje em dia vem conquistando seu espaço na música em todo Território do nordeste, Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe, gênero musical forró e pizeiro, cantor e compositor, Junior tem de fundamento suas origens, sua simplicidade e humildade é o que conquista o público por onde passa, com sucesso na boca do povo como paredão do vaqueiro, Galope sempre bem executado nas plataformas digitais e em shows.

INGRID LOYANNE

https://instagram.com/ingridloyanne?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Ingrid Loyanne, nascida em Juazeiro do Norte, Ceará, ficou conhecida nas redes sociais pelos seus covers musicais, despertando assim, o interesse de empresários e produtores. Ingrid começou sua carreira com banda em 2018 aos 16 anos no cariri, lançando já no mesmo ano a música “Segue o Baile”. Conseguindo emplacar o sucesso entre jovens. Desde os 12 anos de idade que letras e canções surgiam de forma natural para a mesma. O ano de 2019 foi um ano de surpresas e novidades. E acostumada com a recepção calorosa do público durante os shows realizados em várias cidades, a cantora hoje acumula mais de 100 mil seguidores no Instagram. Durante a pandemia, Ingrid se reinventou e lançou recentemente sua nova música de trabalho “Gostosinho pra Carai”, mais uma de suas composições. “Gostosinho pra Carai” que teve um lançamento inesquecível e diferente dos demais, é o mais novo chiclete do momento e promete ser o novo hit do Brasil