22/05/2016

Capotamento de carro em Inhapi deixa cinco pessoas da mesma família feridas

Acidente aconteceu em estrada vicinal, próximo ao povoado Promissão, zona rural do município


Um acidente com carro deixou cinco pessoas feridas, na tarde deste domingo (22), por volta das 13h30, em uma estrada vicinal, na entrada do Sítio Cabaceiro, próximo ao povoado Promissão, zona rural de Inhapi.

As vítimas foram identificadas como Claudemir Rodrigues de Lima, 23, Lucivânia Sena Dias, 37; José Carlos, Claudevan, 17, e Alecsandro, 12. Eles ocupavam um Voyage, de cor branca e placa KGZ – 4856/Floresta - PE, que seria conduzido por José Carlos, marido de Lucivânia.

O condutor perdeu o controle da direção do veículo que saiu da estrada, se chocou com estacas de concreto e capotou. Ele, Claudevan, Alecsandro e Lucivânia não se feriram com gravidade, já Claudemir sofreu fratura em uma das pernas e um corte na testa.

Todos foram socorridos por populares e levados por ambulâncias do município para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

A reportagem apurou que as vítimas são da mesma família e residem em Delmiro Gouveia. No momento do acidente, eles estavam retornando da residência de parentes no povoado Promissão.

Fonte: Correio noticia e Central do Sertaõ




Deixe o seu comentário no CENTRAL DO SERTÃO