24/05/2016

Suspeito de crimes é assassinado com vários tiros na cabeça em Delmiro Gouveia

Vítima seria integrante de quadrilha de tráfico de drogas no município e já tinha passagem pela polícia

Jota Silva
Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (23), por volta das 21h, em uma localidade conhecida como Ponto Chique, no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Edson da Conceição Benedito, 31.

Ele estava em uma residência, quando foi alvejado com vários tiros que teriam sido efetuados por pelo menos outros dois homens. A vítima foi atingida várias vezes, principalmente na cabeça e morreu na hora. Os assassinos fugiram tomando destino ignorado.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo. Foram realizadas diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

Edson seria integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas e tinha passagens pela polícia, inclusive uma delas por suspeita de ter esfaqueado a mãe.


O motivo e a autoria do crime serão investigados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.

Fonte: correio noticia