07/05/2016

Comerciante de Senador Rui Palmeira morre em acidente com carro na Bahia

Ivanildo Vieira perdeu controle da direção de carro que conduzia e colidiu com carreta, na zona rural de Oliveira dos Brejinhos

Blog do SigiVilares
Um comerciante da cidade de Senador Rui Palmeira, em Alagoas, morreu em um grave acidente com carro, na madrugada desta sexta-feira (6), por volta das 4h30, em um trecho da BR-242, em uma localidade conhecida como Canabrava, zona rural de Oliveira dos Brejinhos, na Bahia. A vítima foi identificada como Ivanildo Vieira, conhecido como “Tabajara”, 46.
Na companhia do filho Wilker Vieira Martins, 22, o comerciante conduzia um carro Saveiro, de cor branca, quando por motivo desconhecido perdeu o controle da direção, colidiu de frente com uma carreta e capotou fora da pista. Ivanildo ficou gravemente ferido e preso às ferragens, já o filho também se feriu, mas conseguiu sair do veículo.

Segundo uma sobrinha da vítima, o rapaz tentou retirar o pai das ferragens, mas não conseguiu. “Ele contou que meu tio ficou à espera de socorro por cerca de 30 minutos, mas como o local do acidente é afastado de povoações e nem tinha muito tráfego na ocasião, ninguém os ajudou. Ao perceber que não iria resistir aos ferimentos, meu tio aproveitou para se despedir do filho”, disse.

O condutor da carreta, cujo nome não foi divulgado, não se feriu com gravidade e também teria tentado junto com Wilker retirar o comerciante das ferragens. Ele e o rapaz foram levados para um hospital de Barreiras, também na Bahia, já o corpo de Ivanildo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Ivanildo era proprietário da loja Estofados Tabajara, localizada em Senador Rui Palmeira, e no momento do acidente estava transportando materiais do estabelecimento para Brasília.

O sepultamento irá acontecer Afogados da Ingazeira, em Pernambuco, cidade de onde o comerciante é natural. A data e o horário não foram divulgados.
Fonte; Correio Noticia