17/05/2016

Chamado por muitos de traidor, Ronaldo Medeiros recebe hoje na Câmara Municipal de Inhapi título de cidadão honorário.

Agora filiado ao PMDB, partido o qual o PT do prefeito Zé Cicero tem chamado de "golpista" Ronaldo Medeiros, apesar do relevantes serviços prestados por inhapi já não é mais tão bem recebido em Inhapi como era quando ainda era filiado ao partido dos trabalhadores.
Por: Redação
Crédito: Divulgação

Quem diria que aquele deputado intitulado defensor dos trabalhadores e das classes menos favorecidas como era ou ainda diz ser o deputado estadual Ronaldo Medeiros, deixaria o partido dos trabalhadores (PT) pelo qual se elegeu deputado por 2 vezes, para se filiar justamente ao (PMDB) que recentemente assumiu a Presidência da República, após segundo os petistas, orquestrar um golpe contra a "democracia" e contra a presidente Dilma?

O fato é que o velho aliado do prefeito Zé Cicero (PT), como dizem aqui no nordeste, "virou a casaca", mas não saiu da presidência, afinal, se antes estava no PT e era o PT que comandava o país, hoje continua no poder, afinal o PT caiu, mas ele continua de pé como integrante do partido que assumiu interinamente a Presidência da República. 

É! Ronaldo Medeiros simplesmente viu o "barco afundando" e tratou logo de cair fora, nadando conforme a maré. Mas apesar de tudo isso, a classe política do município parece não se importar com essa "debandada" do deputado, nem mesmo os petistas do município, que hoje em cerimônia na Câmara Municipal, concederão ao deputado, uma homenagem que nem quando ele era do partido do atual gestor quando conseguiu viabilizar várias obras para Inhapi, mas isso é apenas mero detalhe político, afinal, Ronaldo Medeiros receberá o título de cidadão honorário pelos relevantes serviços prestados pelo município de Inhapi. Contudo, tal homenagem ocorre quando o deputado já não é mais tão bem recebido pela população, ou melhor, por seus eleitores, como era antes. E isso é tão claro e evidente, que teve eleitor petista que disse que o deputado estará recebendo uma homenagem não pelos relevantes serviços prestados por Inhapi, mais por ter contribuído com o "Golpe" que tirou a presidente Dilma do poder e pode tirar o prefeito Zé Cicero da prefeitura, uma vez que o principal nome da oposição no município é do PMDB.