04/01/2019

Carro roubado em sítio de Inhapi é recuperado depois de ser abandonado em Paulo AfonsoCorreio

Veículo foi localizado por guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Rua Bonome

Um carro Fiat Strada que havia sido roubado na zona rural de Inhapi foi encontrado abandonado, na tarde desta quinta-feira (3), na Rua Bonome, no bairro Senhor do Bonfim, em Paulo Afonso, na Bahia.

O veículo foi localizado por uma guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que realizava rondas na localidade, quando foi informada de que o veículo havia sido abandonado.

Com as informações, os policiais foram até o local, encontraram o carro que estava com a placa PCU-0134/Ouricuri – PE. Durante levantamento, foi constatado que a numeração do chassi não era compatível.

Por conta da diferença de numeração, a guarnição foi até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar uma consulta mais detalhada, onde descobriu que a verdadeira placa do veículo era NYL-4327/Inhapi – AL.

Ainda durante consulta no sistema da polícia, foi descoberto que o carro havia sido roubado no Sítio Jurema, em Inhapi. Em seguida, os militares foram até a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte Correio Noticia