10/01/2019

Homem morre e outro fica ferido durante atentado à bala próximo de cemitério em Inhapi

Motivo e autoria do crime são desconhecidos, mas caso será investigado pela Delegacia Distrital (29ª-DP)Motivo e autoria do crime são desconhecidos, mas caso será investigado pela Delegacia Distrital (29ª-DP)


Um homem identificado como “Marcos de Zé Grilo” foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (9), por volta das 22h, na Rua Vereador Chicó, no bairro Monte Castelo, em Inhapi.

Conforme testemunhas, a vítima estava próximo ao cemitério municipal, quando foi surpreendida com os tiros. Outra pessoa, que não teve o nome divulgado, também foi atingida na mesma ocasião.

“Marcos de Zé Grilo” morreu na hora, já o outro ferido foi socorrido ainda com vida e levado para a unidade de saúde do município. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), comadada pelo sargento Henrique, foi até o local para os procedimentos cabíveis. O caso foi comunicado à Delegacia Distrital de Polícia (29ª-DP), que acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para a remoção do corpo.

Fonte: Correio Noticia