Muitas pessoas carregam sentimentos de raiva, inveja e ódio. Estudos comprovam que quem carrega esses sentimentos ruins, eles fazem mal para a saúde. Não queira fazer o mal para o próximo, pois cairá em você mesmo, deseje o bem a todos, pratique o bem ao teu próximo, pois daqui não levaremos nada. A nossa vida é um sopro, e estamos aqui só de passagem, Por que fazer o mal e carregar sentimentos ruins que servirão para nos prejudicar? O que você ganha em ter inveja, rancor ou ódio do outro? Não ganha nada, só doenças e atraso de vida, pessoas assim, nunca terão nada, pois ao invés de lutar para conquistar seus objetivos, estão olhando para a vida do outro. Ou seja, estão perdendo o tempo que é tão precioso, pois ao invés de usar esse tempo para batalhar e conquistar algo, estão usando para atrasar a vida dos outros, sendo que está atrasando (a) a si próprio.
O mal que fazemos vem em dobro para nós, e o bem que fazemos vem em dobro também.
A escolha é nossa, e a colheita é certa! Escolha sempre fazer o bem.
Diz a Bíblia que diante de nós está a vida e a morte, a benção e a maldição. Escolhe pois a vida e viverás!
Deuteronômio 30,19
André da Silva
Católico Apostólico Romano, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.
LEIAM TAMBÉM!
Muitos cristãos estão procurando a Deus, mas para satisfazer suas próprias vontades
Quem só acredita em Deus e não faz o que ele pede, é semelhante ao diabo que somente acredita em Deus e não faz suas obras.
De Deus o homem nada esconde.
Não tente selecionar amigos em tempos de calmaria, em tempos de suas turbulências e de suas crises, eles se selecionam naturalmente.
Só Deus preenche o vazio do nosso coração, o vazio da nossa alma.
Uma atitude libertadora: Aprender a dizer não sem se sentir culpado.
Só colhemos o que plantamos, essa é a LEI.
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.