Vítimas registraram um TCO na Delegacia de Polícia Civil contra o parlamentar que tentou impedir que seu caminhão pipa fosse filmado no local. Ação chegou a ser registrada em vídeo. Confira!
Por Redação
A ação de fiscalização iniciada pelos quatro cantos do município de Itaíba/PE envolvendo todas as áreas da administração pública pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o Ver. Eraldo Pequeno e o Diretor Legislativo Jandilson Gomes vêm dando o que falar e incomodando muita gente, mas principalmente algumas autoridades municipais e aliados da prefeita Regina Cunha, inclusive, vereadores da base governista, a exemplo do vereador Alexandro Severiano, conhecido por “Dindo de Zé de Sergio” que na tarde desta sexta-feira (04) se envolveu em um confusão com os colegas de câmara que foi parar na Delegacia de Polícia Civil da 160ª Circunscrição de Itaíba/PE.
Ainda de acordo com o relato das vítimas, o vereador que aparentava está embriagado, teria xingado e pego uma barra de ferro para ameaçar os colegas de Câmara. Nossa equipe também teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que Dindo de Zé de Sergio toma o celular das mãos do presidente da Câmara no momento em que o fotografo da Câmara tentava amenizar os ânimos.
Por todo exposto, o parlamentar deve responder por AMEAÇA e VIAS DE FATO que é uma infração penal cometida por quem ameaça a integridade física através da pratica de atos de ataque ou violência contra pessoa, desde que não resulte em lesões corporais.
Em contado com o Diretor Legislativo Jandilson Gomes, o servidor disse que esse episódio serviu tanto para ele quanto o presidente, para mostrar que ambos estão no caminho certo e que tudo isso dará mais ânimo ainda para que possam seguir em frente fiscalizando e denunciado todas as irregularidades encontradas que vem afetando a vida da população itaibense e o impedido o desenvolvimento e o progresso do município.
O que diz o vereador acusado
Tentamos contato com o vereador Dindo de Zé de Sergio pelo telefone para comentar a denúncia, mas o sinal estava indisponível. Contudo, fica aqui em aberto o espaço no site para o vereador caso o mesmo queria responder ao que fora relatado nesta matéria.