Discussão entre o vereador João de Cornélio e o presidente Rafa de Erivan terminou com a suspensão da sessão a pedido de outro parlamentar.
Por Redação
A Sessão Ordinária desta sexta-feira (11) da Câmara Municipal de Vereadores de Poço das Trincheiras foi marcada por um episódio lamentável envolvendo o vereador João de Cornélio e o Presidente da Câmara Ver. Rafa de Erivan.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, João de Cornélio discursava na Tribuna da Câmara quando acusou o vereador Rafa de Erivan de ser um presidente "Sem ética", o Chefe do Poder Legislativo Municipal não gostou e interrompeu a fala do colega vereador de forma bastante ríspida: "Ética não tem o senhor vereador, que é um falso profeta e vive em cima e embaixo do muro. Uma hora está na casa do prefeito e ...", Disse o presidente.
"O senhor pra primeiro me chamar de antiético, olhe primeiro para o seu passado e pra quem é vossa excelência", concluiu.
Rafa de Erivan ainda pediu que o vereador apresentasse provas de que ele era antiético, foi quando outro parlamentar, o vereador Landeco, na tentativa de acalmar os ânimos, pediu para o presidente suspender a sessão e o mesmo assim o fez.
Já com a sessão suspensa, o vereador João de Cornélio, ainda fazendo uso da palavra questionou ao plenário mais uma vez se referindo ao presidente: "Tem ética?", questionamento que irritou ainda mais o presidente que chamou o colega de Câmara de "Caba safado". Em resposta João de Cornélio retrucou pedindo respeito, assim como os demais vereadores. Confira!