09/12/2023

| EXCLUSIVO! | Prefeito e vereador são denunciados ao MP/AL por suposto esquema de pagamento de propina na Câmara Municipal de Olivença.

 

Formalização da denúncia acontece pouco mais de 02 meses depois do vereador confessar o crime durante uma entrevista em um programa de rádio. 

Por Redação 

A polêmica entrevista concedida pelo vereador Antônio Agostinho do município de Olivença no sertão de Alagoas continua dando o que falar, só que agora será na Justiça que o parlamentar confirmará ou tentará desmentir o que ele próprio disse em uma entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Milênio em Santana do Ipanema, apresentado pelo Radialista Antônio Melo. 

Nossa equipe de redação teve acesso com exclusividade na manhã deste sábado (09) a um print de uma denúncia protocolada junto ao Ministério Público de Alagoas, em que o Vereador Antônio Agostinho é acusado de se beneficiar de um suposto esquema de pagamento de propina na Câmara Municipal de Vereadores envolvendo o citado parlamentar e o Prefeito Jó Dionísio. 

Apesar da denúncia ter sido protocolada aparentemente de forma anônima, o relato usa as palavras do próprio vereador Antônio Agostinho que confessou “ao vivo e a cores” que o Prefeito Jó Dionísio (o qual voltou a ser aliado), mantinha um esquema de pagamento de propina da Câmara de Vereadores e que podia provar por ser um dos beneficiários do suposto esquema recebendo pouco mais de R$: 4 mil reais por mês e um cota de combustível. 

Para conhecer o início de toda essa novela da vida real, clique no link a seguir:

https://www.centraldosertao.com.br/2023/12/olivencaal-depois-de-acusar-o-prefeito.html 

O que dizem os envolvidos 

Nossa redação tentou contato com o vereador Antônio Agostinho e com o Prefeito Jó Dionísio, mas infelizmente nossas ligações não foram atendidas. Todavia, fica aberto o espaço para os citados no site caso queiram prestar os devidos esclarecimentos.