02/03/2024

Jaudiran da saúde receberá Prêmio Destaque 2024 realizado pelo Jornal Alagoas na Mídia.

 

Santanense será homenageado na categoria Liderança Jovem da saúde no sertão de Alagoas. 

Por Redação 

O reconhecimento ao trabalho árduo em prol da população infelizmente é algo raro nos dias atuais, pois infelizmente muitas pessoas entendem como obrigação a dedicação do outro as causas sociais e políticas que idealizam, muito embora tantos são os que tem obrigação e não fazem e nem por isso são rejeitados nas urnas, muito pelo contrário. O pior que esse pensamento equivocado e por vezes egoísta se repete inclusive no meio social. Infelizmente é bastante comum quem se dedica as causas sociais, ouvir a frase: “Só tá fazendo porque quer entrar na política”, ora! Mas não deveria ser justamente esse o objetivo de quem vota? Ou seja, eleger quem se dedica a fazer pelo próximo com ou sem mandato político? 

Pois bem, o pretenso candidato a vereador Jaudiran da Saúde do município de Santana do Ipanema no sertão de Alagoas, é uma dessas personalidades do meio social que este ano pretende ampliar suas possibilidades de ajudar ainda mais a população de Santana do Ipanema e região, indo muito além do que vem dedicando sua vida inteira em prol da saúde da população sertaneja e da capital. Não por menos, o santanense acaba de ser informado que no próximo mês (Abril/2024) estará recebendo o Prêmio Destaque 2024 concedido pelo Jornal Alagoas na Mídia na categoria Liderança Jovem da saúde no sertão de Alagoas. 

Em sua 5ª Edição, o Prêmio Idealizado pela Jornalista Marcela Vilela, é um reconhecimento a alagoanos e alagoanas que se destacaram em vários segmentos, seja na política, na cultura, entre outros setores