23/03/2024

|VÍDEO| Presidente da Câmara de Vereadores de Itaíba/PE compara parlamentares governistas a “Jumentos de Carga” após o grupo abandonar a sessão, e é aplaudido pelo público presente.

“São vereadores de cabresto, vereadores de venda igual jumento que carrega carga que não olha nem para um lado e nem pra outro”, disparou o vereador Eraldo Pequeno.

Por Redação 

Que a Câmara Municipal de Vereadores de Itaíba no agreste do Estado de Pernambuco é “famosa” quando o assunto é polêmica, isso já não é novidade pra ninguém, haja vista que, até uso de drogas nas dependências da Câmara já foi denunciado por um dos parlamentares da casa, também já teve vereador preso com arma pela PRF e o presidente do parlamento registrando um B.O na PC/PE após ser ameaçado por um dos vereadores aliados do atual governo municipal. 

Agora a notícia da vez, é a declaração do Presidente da Casa, o vereador Eraldo Pequeno, comparando os vereadores governistas que abandonaram a última sessão ordinária realizada na última quinta-feira (21), a “Jumentos de Carga”. 

“São vereadores de cabresto, vereadores de venda igual jumento que carrega carga que não olha nem para um lado e nem pra outro”, disparou o presidente. 

Confira o momento em que o Chefe do Poder Legislativo Municipal profere tais palavras e é aplaudido pelo público presente a partir do horário: (1h26min20s)