12/03/2024

Jaudiran da saúde se despede do Pam Salgadinho em Maceió para se dedicar a corrida eleitoral por sua terra natal e declara apoio ao advogado Edson Magalhães.

 

Referência quando o assunto é saúde pública, Jaudiran tentará uma das cadeiras da Câmara Municipal de Vereadores de Santana do Ipanema/AL. 

Por Assessoria 

O jovem santanense Jaudiran da saúde veio a público falar da satisfação em sentar em uma das cadeiras das coordenações da segunda unidade de saúde 100% SUS da América Latina que é em Maceió o Pam Salgadinho, onde foi coordenador do Bloco “B”. 

“Honra e gratidão esse é o meu sentimento hoje! Deixo meu cargo na capital alagoana a convite do Deputado Federal por Alagoas Dr. Alfredo Gaspar, pelo o senhor prefeito JHC e o Dr.  Luíz Romero Farias (Secretário de Saúde de Maceió), onde retorno a minha cidade Santana do Ipanema para disputar uma cadeira no Poder Legislativo ou seja na Câmara de Vereadores, para que eu possa ajudar mais ainda o meu povo, meus irmãos santanenses, meu povo que tanto amo. Já mostrei e já dei a cara a tapa agora espero contar com os amigos e amigas, colocando meu nome a disposição da população nas urnas”, agradeceu Jaudiran. 

Eleição 2024 

Jaudiran fala do convite que recebeu do pré-candidato a prefeito por Santana do Ipanema, Dr. Edson Magalhães e sobre seus sonhos e planos para o desenvolvimento do município e oportunidade para a juventude santanense através da geração de emprego e renda. 

“A convite do Dr. Edson Magalhães e em respeito e consideração ao amigo e ex-prefeito por Santana Dr. Marcos Davi, bem como do ex-prefeito e amigo Professor Mário Silva e demais amigos empresários, lideranças e correligionários políticos, resolvi que no momento o nome que devemos marchar juntos, uma vez que temos o mesmo pensamento, a mesma visão de um futuro promissor com desenvolvimento, uma saúde de qualidade igual para todos, uma educação de qualidade, uma agricultura de qualidade igual para todos os homens e mulheres do campo, uma secretaria de assistência social com um olhar voltado para todos, uma SMTT que realmente dê uma atenção especial aos nossos condutores e aos nossos pedestres com pessoas realmente qualificadas e preparada e não por apadrinhamento político partidário, dando oportunidade para os nossos jovens santanense que tenho certeza que com uma boa qualificação poderão desempenhar um ótimo papel sendo agentes da SMTT. Iremos trabalhar pela geração de emprego e renda para essa juventude, pois muitos já concluíram a faculdade e os outros que ainda não concluíram por falta de oportunidade para pagar seus estudos, também serão acolhidos, saindo de vez da informalidade e dos famosos “bicos” para sobreviver enquanto outros são obrigados a ir embora de sua terra natal deixando pra trás seus familiares, seus amigos e o principal, a sua cidade por de falta de oportunidade”, disse Jaudiran 

“Queremos eu, Jaudiran da saúde, junto com o nosso futuro prefeito por Santana do Ipanema Dr. Edson Magalhães, mudar essa história, dando uma atenção especial aos nossos jovens e aos estudantes universitários, dando lhes total apoio seja no seu transporte que os leve até a sua faculdade, como uma ajuda também na sua mensalidade e na sua conclusão, além de incluí-los no mercado de trabalho em nosso município desempenhando e colaborando com o desenvolvimento da nossa terra valorizando a profissão em que foi formado. Precisamos juntos dá uma atenção especial ao nosso Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, inclusive, esta é uma missão que carrego no meu coração e nas minhas veias, que enquanto vida tiver, seguirei lutando por uma saúde de qualidade e igual para todos sendo 100% SUS. E esse meu pleito têm sido abraçado pelo nosso pré-candidato a prefeito por Santana do Ipanema Dr. Edson Magalhães "O doído por Santana do Ipanema" Santana do Ipanema agora terá vez e voz, ação e atitude além de respeito. Com o Dr. Edson Magalhães na prefeitura e o jovem Jaudiran da saúde na Câmara de Vereadores, uma soma de forças, uma união que trará bons frutos para todos, porque somos santanenses raiz, nascemos aqui, moramos aqui, vivemos aqui 24 horas por dia e vamos viver até o fim dos nossos dias de vida aqui e até depois que descansarmos desse plano seremos sepultados aqui em Santana do Ipanema, pois foi aqui que nascemos e é aqui que vamos ficar até o fim de nossas vidas”, concluiu.