06/03/2024

Vereador volta a cobrar a realização de uma Audiência Pública com a empresa Águas do Sertão sobre a constante falta de abastecimento de água em Mata Grande.

 

Rodolfo Izidoro também pediu a punição da empresa pela falta de comprometimento com a população matagrandense caso o problema continue. 

Por Assessoria 

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande/AL realizada dia 27 de Fevereiro, o vereador Rodolfo Izidoro fez uso da Tribuna da Câmara para solicitar do Presidente Antoniel Brandão a realização de uma Audiência Pública com a empresa Águas do Sertão para que esta venha até o parlamento municipal dar as devidas explicações e esclarecimentos sobre a constante falta de abastecimento de água em Mata Grande. 

Sem avanço, na última terça-feira (05), Rodolfo Izidoro voltou a fazer uso da tribuna para reforçar a necessidade da realização da audiência, questionando ao Presidente Antoniel Brandão se o mesmo avançou com sua solicitação junto ao jurídico da casa e ao Ministério Público. 

“Desejo essa Audiência Pública para que nós possamos nos expressar diante desse pessoal. Por quê? Porque nós já participamos de outras audiências aqui e conversa é uma ladainha só. Alguma coisa errada tá! E o principal que está errado é gestão, pois falta d’água nós não temos. Nós temos ai o Rio São Francisco com água em abundância, nós temos o canal do sertão onde aproximou as águas... E agora fica com isso! Já deu o que tinha que dá, eu acho que deve se arrumar alguma forma para que se ela não cumprir que seja penalizada no bolso e o que nós podemos fazer é como eu disse: Cobrar dentro da lei e que seja punido, quem dever que pague!”, desabafou o vereador.