14/03/2024

Prefeito Tony de Campinho anuncia 10% de reajuste para todos os profissionais da rede municipal de ensino de Pariconha/AL.

 

Percentual assegurado é quase o triplo dos 3,62% estabelecidos pelo Governo Federal sobre o Piso Nacional dos Professores.

Boas notícias para a educação!

Passando para trazer uma ótima notícia aos profissionais da rede municipal de ensino de Pariconha, venho a público informar que está assegurado o aumento de 10% para profissionais e equipe de apoio da educação do nosso município. Um reajuste maior que o piso nacional, onde o Ministério da Educação (MEC) publicou, na quarta-feira, 31 de janeiro, em edição extra do Diário Oficial da União, a Portaria n° 61/2024, que define o novo piso salarial dos professores da educação básica o aumento de 3,62%, e o valor mínimo definido pelo governo para 2024.

Quero ressaltar que estou sempre empenhado em trazer melhorias e desenvolvimento para todos os setores de Pariconha e esta é mais uma vitória para a gestão e toda a categoria. Contem sempre comigo! 

Por Assessoria 

Confira na íntegra o vídeo compartilhado pelo prefeito em suas redes sociais do momento em que o prefeito faz o anúncio do reajuste:

Clique AQUI!