13/05/2022

Antoniel Brandão deve ser confirmado como o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Mata Grande para o Biênio 2023\2024.

 

Eleição foi confirmada para o dia 31\05 com a publicação do Edital de Convocação na última quarta-feira (11) na edição nº 171 do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas.

Por: Redação

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande, Vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves (PTB), assinou o edital de convocação para realização da eleição da Mesa Diretora e das Comissões Permanente do Poder Legislativo, publicado na última quarta-feira (11) na edição nº 171 do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas. 

A eleição irá ocorrer dia 31 de Maio na sede da Câmara Municipal a partir das 10h da manhã, porém, o resultado já vem sendo anunciado desde a eleição do atual presidente mediante um acordo político envolvendo a base aliada do Prefeito Erivaldo Mandú (PTB) na Câmara que atualmente contra com 08 dos 11 vereadores, os quais decidiram pelo nome do vereador Antoniel Brandão (PTB) para comandar os trabalhos do legislativo matagrandense pelos próximos dois anos (Biênio 2023\2024).