26/05/2022

[ITAÍBA\PE] “Tem professores que olham pra mim como se eu fosse um bixo”, lamenta vereador alvo de críticas por ter faltado à sessão que aprovou o reajuste da categoria.


Jorge do Cachorro (PTB), vereador mais votado do município, justificou que estava doente e pediu respeito dos educadores que duvidaram do seu estado de saúde. 

Por: Redação 

A Câmara Municipal de Vereadores de Itaíba\PE realizou na noite desta quinta-feira (26) sua 500ª Sessão Extraordinária com a presença de 07 dos 11 vereadores que deliberaram sobre alguns requerimentos lidos e aprovados por unanimidade entre os parlamentares presentes. 

Todavia, o momento talvez não o mais relevante, porém, o mais curioso da noite, foi o pronunciamento do vereador Jorge do Cachorro Quente (PTB), que quase um mês depois da realização da sessão que aprovou o Projeto de Lei que reajustou o Piso Salarial dos Professores de Itaíba, aproveitou seu espaço de fala, para demonstrar sua indignação com críticas que vem recebendo desde então, de alguns professores, que segundo ele, têm duvidado do seu estado de saúde no dia da votação do projeto. “Tem professores que olham pra mim como se eu fosse um bixo”, desabafou o vereador mais votado do município nas últimas eleições, apesar de não reconhecer como um desabafo. 

Confira a Íntegra da Sessão e o pronunciamento do vereador: https://www.youtube.com/watch?v=jKhzkP_wfxM