11/05/22

Equipe jurídica de Prefeitura de Itaíba\PE e secretários municipais de saúde e educação ignoram reunião com Sindicato dos Servidores Públicos e Câmara de Vereadores.

 Ofícios foram protocolados na última sexta-feira (06) e tinham como objetivo tratar de assuntos pertinentes aos servidores, bem como buscar soluções para viabilizar a situação contábil da Previdência Municipal (IPREVI).

Por: Redação com Ascom\SINSEPI 

Uma situação no mínimo constrangedora envolveu a Câmara Municipal de Vereadores de Itaíba\PE, o SINSEPI – Sindicato dos Servidores Públicos e a Prefeitura Municipal na manhã desta terça-feira (10), quando mediante solicitação por ofícios protocolados tanto pela Câmara quanto pelo Sindicato na última sexta-feira (06) solicitando a presença da equipe jurídica da Prefeitura e os Secretários Municipais de Saúde e Educação às 10h da manhã desta terça-feira (10\05) na Câmara Municipal com objetivo tratar de assuntos pertinentes aos servidores, bem como buscar soluções para viabilizar a situação contábil da Previdência Municipal (IPREVI), porém, nenhum representante da prefeitura apareceu ao encontro. 

Todavia, além dos vereadores e do Presidente do SINSEPI, Quem marcou presença na reunião na Câmara de Vereadores foi o Presidente do IPREVI, mas, que, porém, pouco pode fazer de modo a cumprir o objetivo da reunião, já que todos os dados e projeções estão de posse da Administração Pública Municipal. 

“Não compareceram e não deram ser quer uma satisfação verbal, assim fica difícil!”, desabafou o Presidente do SINSEPI, Profº Abidoral Alves.