21/05/2022

[CONVITE] Prefeitura de Inhapi convida população para participar de Grandes Inaugurações neste domingo (22).

Além das inaugurações e reinaugurações, a prefeitura sorteará uma Moto pelo IPTU PREMIADO, entregará os cartões do BOLSA EJA e o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros fará a entrega de um veículo ao município.

Por: Redação com Ascom\Inhapi 

A Prefeitura Municipal de Inhapi convida a toda população para participar neste Domingo (22) de Grandes Inaugurações a começar pelo Povoado Leobino onde as 09h00 da manhã, a gestão do Prefeito Tenorinho Malta (PP) estará entregando a comunidade o Colégio Maria da Silva Brandão, uma moderna e aconchegante escola que com certeza transformará a educação dos alunos e de toda a comunidade escolar do povoado.

Já as 09h30 o Prefeito Tenorinho Malta, demais autoridades, população e convidados se dirigirão para a cidade onde será inaugurada a Creche Paulo Roberto Malta Brandão. Logo em seguida, será a vez das reinaugurações das Escolas Urbano Malta Brandão e Luiz Celso Malta Brandão, além do Centro de Saúde Dr. Denisson Menezes.

Além das inaugurações e reinaugurações, a prefeitura sorteará uma Moto pelo IPTU PREMIADO, entregará os cartões do BOLSA EJA e o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros (MDB) fará a entrega de um veículo ao município.