13/10/2014

Atentado a bala deixa três pessoas mortas e uma ferida em Santana do Ipanema

Vítimas estavam na rua, quando foram alvejadas pelos ocupantes de um carro não identificado.
Por Jota Silva
Um atentado a bala, ocorrido na noite deste domingo (12), por volta das 22h, resultou na morte três pessoas e deixou outra ferida, no bairro Santa Luzia, em Santana do Ipanema. As vítimas que morreram são Alex Júnior da Conceição Silva, 19, Cicero José Santos Silva, 22, e um adolescente de 16 anos, já a ferida se trata de Layse Marques da Silva, 24.
JEAN SOUSA/ALAGOAS NA NET
Os quatro jovens estariam juntos na rua, quando foram alvejados com vários tiros efetuados pelos ocupantes de um carro não identificado. Alex, Cícero e o menor morreram na hora e Layse foi socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a levou para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, sediado na cidade. O estado de saúde dela é considerado grave e oferece risco de morte.
Guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas, mas não conseguiram prender os criminosos que logo depois do crime fugiram tomando destino ignorado.
FOTOS: JEAN SOUSA/ALAGOAS NA NET
Populares informaram para os policiais que ouviram ao menos cinquenta disparos de arma de fogo no momento do atentado e que algumas residências dos moradores da localidade foram atingidas pelos tiros que por pouco não feriram outras pessoas.
O motivo do atentado ainda é desconhecido, mas de acordo com as primeiras informações levantadas por agentes policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), entre as vítimas tem um rapaz que saiu da cadeia na semana passada. Alex Júnior estaria preso por tráfico de drogas, mas já tinha passagem por furto e homicídio.
FOTOS: JEAN SOUSA/ALAGOAS NA NET
O caso vai ser investigado pela equipe do delegado regional Augusto Pires.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico legal (IML) de Arapiraca.


FONTE: MINUTO SERTÃO