20/10/2014

Polícia prende homem acusado de matar a esposa na frente dos filhos em Canapi

Crime aconteceu em março deste ano, no Conjunto Mutirão. Rita de Cássia, 31, foi morta com um tiro na nuca.

Minuto SertãoMilitares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) conseguiram prender, na noite deste domingo (19), por volta das 19h, o fugitivo da Justiça Samuel Cabral Alcântara, conhecido como “Beto de Margarida”, 38. Ele estava foragido desde o dia 19 de março deste ano, quando foi acusado de assassinar a dona de casa Rita de Cássia Santos da Silva, 31, que era esposa dele e foi morta com um tiro na nuca, na frente dos filhos, na casa em que morava, no Conjunto Mutirão, em Canapi.

Segundo o Capitão Winston Santana, comandante da Copes, a polícia vinha recebendo várias denúncias sobre o paradeiro do fugitivo e foi através de uma dessas delações que a guarnição policial comandada pelo Cabo Oliveira conseguiu localizar o acusado que estava escondido na casa de alguns parentes, no bairro da Barragem, em Santana do Ipanema.

Os policiais levantaram que “Beto de Margarida” tem um mandado judicial contra ele em aberto e por isso foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde vai ficar preso à disposição da Justiça.

Briga entre casal com esposa morta com um tiro 
na nuca disparado pelo próprio marido em Canapi.




Fonte: Minuto Sertão e Central do Sertão